Processo NGR LSP – O Painel concluiu que o PET reciclado obtido desse processo não é uma preocupação de segurança, quando usado em até 100% para a fabricação de materiais e artigos para contato com todos os tipos de alimentos, incluindo água potável, para armazenamento de longo prazo em temperatura ambiente ou abaixo, com ou sem enchimento a quente. Os artigos feitos desse PET reciclado não se destinam ao uso em fornos de micro-ondas e convencionais e tais usos não são abrangidos por esta avaliação.

Processo Guolong, baseado na tecnologia EREMA Basic - O Painel concluiu que o PET reciclado obtido desse processo não é uma preocupação de segurança quando usado em até 100% para a fabricação de materiais e artigos para contato com todos os tipos de alimentos, incluindo água potável, para armazenamento de longo prazo em temperatura ambiente ou abaixo, com ou sem enchimento a quente. Os artigos feitos desse PET reciclado não se destinam ao uso em fornos de micro-ondas ou convencionais e tais usos não são abrangidos por esta avaliação.

Processo Ecopacking, baseado na tecnologia EREMA Basic - O Painel concluiu que o PET reciclado obtido deste processo não é uma preocupação de segurança quando usado em até 100% para a fabricação de materiais e artigos para contato com todos os tipos de alimentos, incluindo água potável, para armazenamento de longo prazo em temperatura ambiente ou abaixo, com ou sem enchimento a quente. Os artigos feitos deste PET reciclado não se destinam ao uso em fornos de micro-ondas ou convencionais e tais usos não são abrangidos por esta avaliação.

Processo Palamidis, baseado na tecnologia EREMA Basic - O Painel concluiu que o PET reciclado obtido desse processo não é uma preocupação de segurança quando usado em até 100% para a fabricação de materiais e artigos para contato com todos os tipos de alimentos, incluindo água potável, para armazenamento de longo prazo em temperatura ambiente ou abaixo, com ou sem enchimento a quente. Os artigos feitos desse PET reciclado não se destinam ao uso em fornos de micro-ondas ou convencionais e tais usos não são abrangidos por esta avaliação.

Processo KGL, baseado na tecnologia EREMA Basic - O Painel concluiu que o PET reciclado obtido desse processo não é uma preocupação de segurança quando usado em até 100% para a fabricação de materiais e artigos para contato com todos os tipos de alimentos, incluindo água potável, para armazenamento de longo prazo em temperatura ambiente ou abaixo, com ou sem enchimento a quente. Os artigos feitos desse PET reciclado não se destinam ao uso em fornos de micro-ondas ou convencionais e tais usos não são abrangidos por esta avaliação.

Processo Fucine, baseado na tecnologia Reifenhäuser - O Painel concluiu que as informações enviadas à EFSA eram inadequadas para demonstrar que o processo de reciclagem Fucine Film é capaz de reduzir a potencial contaminação desconhecida dos flocos de PET de entrada para uma concentração que não representa um risco à saúde humana.

Processo CeltiPak, baseado na tecnologia Kreyenborg IR clean+ - O Painel concluiu que o PET reciclado obtido através deste processo não é considerado uma preocupação em termos de segurança, quando utilizado até 100% no fabrico de materiais e artigos para contacto com todos os tipos de produtos alimentares, incluindo água potável, para armazenamento a longo prazo à temperatura ambiente ou inferior, com ou sem enchimento a quente. Os artigos fabricados com este PET reciclado não se destinam à utilização em fornos micro-ondas e convencionais e tais utilizações não são abrangidas por esta avaliação.

Processo Lietpak, baseado na tecnologia EREMA MPR - O Painel concluiu que o PET reciclado obtido através deste processo não é considerado uma preocupação em termos de segurança quando utilizado até 100% no fabrico de materiais e artigos para contacto com todos os tipos de produtos alimentares, exceto água potável, para armazenamento a longo prazo à temperatura ambiente ou inferior, com ou sem enchimento a quente. Os artigos fabricados com este PET reciclado não se destinam a ser utilizados em fornos micro-ondas ou convencionais e tais utilizações não são abrangidas por esta avaliação.

Processo ENPLATER, baseado na tecnologia Kreyenborg IR clean+ - O Painel concluiu que o PET reciclado obtido através deste processo não é considerado uma preocupação em termos de segurança, quando utilizado até 100% no fabrico de materiais e artigos para contacto com todos os tipos de produtos alimentares, incluindo água potável, durante longos períodos de tempo, armazenamento a longo prazo em temperatura ambiente ou inferior, com ou sem hotfill. Os artigos fabricados com este PET reciclado não se destinam à utilização em fornos micro-ondas e convencionais e tais utilizações não são abrangidas por esta avaliação.

Processo GTX Hanex, baseado na tecnologia Kreyenborg IR clean+ - O Painel concluiu que o PET reciclado obtido através deste processo não é considerado uma preocupação em termos de segurança, quando utilizado até 100% no fabrico de materiais e artigos para contacto com todos os tipos de produtos alimentares, incluindo água potável, durante longos períodos de tempo. armazenamento a longo prazo em temperatura ambiente ou inferior, com ou sem hotfill. Os artigos fabricados com este PET reciclado não se destinam à utilização em fornos micro-ondas e convencionais e tais utilizações não são abrangidas por esta avaliação

Processo Arcoplastica, baseado na tecnologia Bandera PURe 15 - O Painel concluiu que o PET reciclado obtido através deste processo não representa uma preocupação de segurança quando utilizado até 100% para o fabrico de materiais e artigos para contacto com todos os tipos de produtos alimentares, incluindo água potável, para armazenamento a longo prazo em temperatura ambiente ou inferior, com ou sem hotfill. Os artigos finais fabricados com este PET reciclado não se destinam à utilização em fornos micro-ondas e convencionais, e tais utilizações não são abrangidas por esta avaliação.

Processo Tecnologia Shangrao Bisource, baseada na tecnologia Vacurema Prime - O Painel concluiu que o PET reciclado obtido através deste processo não constitui uma preocupação em termos de segurança quando utilizado até 100% no fabrico de materiais e artigos para contacto com todos os tipos de produtos alimentares, incluindo água potável, refrigerantes, sumos, chá , leite, óleo, bebidas alcoólicas e outros produtos alimentícios, para armazenamento de longo prazo em temperatura ambiente ou inferior, com ou sem enchimento a quente. Os artigos finais fabricados com este PET reciclado não se destinam à utilização em fornos micro-ondas e convencionais e tais utilizações não são abrangidas por esta avaliação.

Processo Poly Recycling, baseado na tecnologia Vacurema Prime - O Painel concluiu que o PET reciclado obtido através deste processo não constitui uma preocupação em termos de segurança quando utilizado até 100% no fabrico de materiais e artigos para contacto com todos os tipos de produtos alimentares, incluindo água potável, refrigerantes, sumos, chá , leite, óleo, bebidas alcoólicas e outros produtos alimentícios, para armazenamento de longo prazo em temperatura ambiente ou inferior, com ou sem enchimento a quente. Os artigos finais fabricados com este PET reciclado não se destinam à utilização em fornos micro-ondas e convencionais e tais utilizações não são abrangidas por esta avaliação.

 Processo Acepolymer, baseado na tecnologia Vacurema Prime - O Painel concluiu que o PET reciclado obtido através deste processo não constitui uma preocupação em termos de segurança quando utilizado até 100% no fabrico de materiais e artigos para contacto com todos os tipos de produtos alimentares, incluindo água potável, refrigerantes, sumos, chá , leite, óleo, bebidas alcoólicas e outros produtos alimentícios, para armazenamento de longo prazo em temperatura ambiente ou inferior, com ou sem enchimento a quente. Os artigos finais fabricados com este PET reciclado não se destinam à utilização em fornos micro-ondas e convencionais e tais utilizações não são abrangidas por esta avaliação.

Processo Ambiental de Plásticos Recyclapet, baseado na tecnologia Vacurema Prime - O Painel concluiu que o PET reciclado obtido através deste processo não constitui uma preocupação em termos de segurança quando utilizado até 100% no fabrico de materiais e artigos para contacto com todos os tipos de produtos alimentares, incluindo água potável, refrigerantes, sumos, chá , leite, óleo, bebidas alcoólicas e outros produtos alimentícios, para armazenamento de longo prazo em temperatura ambiente ou inferior, com ou sem enchimento a quente.